ÚLTIMOS

terça-feira, 14 de abril de 2009

Anotando números




Eu estava num churrasco(na época não era vegetariano) na casa do meu pai e dentre os convidados havia um velho amigo de infância. Conversávamos animadamente e quando saia de um quarto, ao tentar apagar a luz, a mesma começou a piscar freneticamente.Foi como um estalo.



Sabia que era um sonho. Entrei novamente no quarto. Abri a gaveta da escrivaninha e comecei a tentar anotar os números que eu via em um papel. Claro que os números não ficavam fixos. Mas alguns eu parecia ver. Lembro que anotei uns 4. Foi engraçado porque fazia muito tempo que eu não tinha consciência no sonho e logo que tive, lembrei dessa idéia que eu tinha tido.Então o que aconteceu em seguida pelo que lembro e´ que houve uma sucessão de falsos despertar. Perdi a conta do número de vezes que fiquei acordando, na verdade dentro de outro sonho. Os relógios e interruptores faziam eu flagrar as armadilhas oníricas. Mas ainda assim consegui guardar na época os números.



Joguei inúmeras combinações e até pedi ajuda para um amigo matemático. Usamos até alguns símbolos que pareciam Maias pra fazer operações com eles. rsrsrsrsrs perdi os números na última mudança que fiz.

Um comentário :

  1. MarciaBittencurtRodrigres12 de outubro de 2013 07:07

    oi bom dia esta noite tive um sonho Lúcido ótimo eu vi uma porta foi bem real ai eu lembrei que eu estava sonhado lembrei que tinha que anota algum numero no tinha uma caneta eu s vi três mais eu vou trena mais já vi muitos depoimentos si você pode mim ajuda meu sonho e ganhar mesa sena vou ajuda muita gente moro num lugar muito pobre

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...