ÚLTIMOS

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Sonho lúcido relacionado ao trabalho


Aquela primeira experiência havia sido bem marcante. E o que mais me impressionava era a intensidade da lucidez e a maneira tão natural que parecia ter vindo.Afinal, eu havia apenas anotado, durante muitas noites é verdade, uma considerável quantidade de sonhos. E de repente, de uma hora pra outra viera o sonho lúcido. Claro que desde o início eu queria tê-los, mas ao mesmo tempo não corri atrás de técnicas para induzí-los. Não ansiava muito porque eu sabia que o fato de eu controlar esporadicamente um e outro sonho, virando um super-herói ou coisa do gênero era um indício de que eu conseguiria me tornar lúcido uma hora.Pois bem, após a experiência da piscina, passaram-se meses!


Eu já havia até relaxado nas anotações dos sonhos. Foi quando de novo eu menos esperava..." Era mais um dia de trabalho no banco. Eu estava carregando um malote pelos corredores onde trabalhava e fui abordado por um casal, com um homem apontando uma arma para mim. Foi assustador. Deram um empurrão e fui jogado dentro de uma sala. Tomaram o malote, deixaram a sala trancada e quando estavam saindo veio mais uma vez aquela fortíssima sensação de que tudo era só um sonho!


Tomado por uma alegria enorme atravessei a parede. Disparei um raio reluzente que desintegrou o ladrão. Com a bandida eu resolvi fazer uma festinha na sala. Uau! Peguei ela em tudo que era posição. E foi uma experiência eroticamente fabulosa! Acordei depois com o despertador, com sorriso na orelha! hehehehe"

0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...