ÚLTIMOS

domingo, 9 de maio de 2010

Dançando com um zumbi na madrugada & A importância de anotar os sonhos

Hoje na madruga foi espetacular!

Como já comentei por aqui da minha dificuldade pra lembrar dos sonhos, voltei a anotar eles num caderno, sempre próximo a cama.

Nessa madrugada fui obrigado a levantar as 3 da matina(compromisso pessoal). Qse 1h depois pude voltar a dormir.

Acordei no maior breu. Escuro pra caramba mesmo. Ao me erguer consegui ver dois vultos na sala que estavam desaparecendo... e aí caiu a ficha de que estava no meio de um sonho. Tudo estava se apagando muito rápido e só deu tempo de disparar um raio no vulto mais próximo que era feminino. Eu queria fazia muito tempo soltar um raiozinho num sonho e foi o que me veio na hora.

Procurei me acalmar e continuei na caminha, procurando voltar a sonhar de novo.

Acordei novamente dessa vez com um barulho estranho. Fui atá a janela e a escuridão era absurda. Olhei em volta e pensei se era outro sonho. Deu vontade de sair voando pela janela... mas tava tão real que dei uma acovardada... fui em direção a porta do apê e notei que não caminhava mas flutuava beeem rápido.









Atravessei a porta e no corredor do prédio tudo estava mais escuro ainda. Decidi que entraria em outro apartamento e que lá dentro estaria iluminado. Fiz meia volta em direção a outra porta e ao atravessar ela entrei num pequeno corredor com bastante luz ao fundo.

Na sala de entrada havia uma televisão pequena, transmitindo a imagem de um zumbizão que saltitava muito estranho. Atrás da tv me deparei com um espelho gigantesco que cobria toda parede. Foi quando me vi com a mesma roupa q tinha ido dormir!

Tudo estava impecavelmente igual a minha roupa q tinha ido dormir e o meu rosto é que estava mais sombrio. Minha barba mais negra, mais olheiras e o cabelão mais comprido. Achei tudo aquilo divertido demais e comecei a dançar, no estilo do zumbi. "Uhaaaaaaa tô dançando pela primeira vez num sonho lúcido!! hehehehehe eqto dançava até pensei em plantar bananeira(exercício comentado nos desafios lucidos) mas tava tão divertido dançar e me ver no espelho que fiquei por ali mesmo e vendo o zumbi louco na tv kkkkkkk


0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...