ÚLTIMOS

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mais um pequeno sonho lúcido

Essas férias estão me fazendo curtir pra caramba e meus sonhos lúcidos idem.
Ontem tive mais um. Talvez seja meu recorde de sonhos lúcidos num mês. 03 dias com sonhos lúcidos num mês... não lembro disso ter acontecido. E a média estava nesse ano em 01 sonho lúcido por mês. Desconsiderando os sonhos lúcidos sequenciais numa noite, claro.

.
Segue relato do pequeno sonho lúcido:
.
Numa cobertura de um prédio imenso, em uma bela e grande cidade, eu contemplava a visão panorâmica da cidade. Uma emergência começara a acontecer e rapidamente eu saí em direção a enorme janela que estava aberta.
.
Próximo de mim e a minha frente, ninguém menos do que Clark Kent, estava abrindo o seu paletó, surgindo aquele lendário S no tórax... maaaaaassss eis que eu dei um chega-pra-lá nele e avisei: "Pode deixar que dessa eu cuido!"
.
Meu uniforme era o do Capitão Marvel!! Sim daquele guri que grita "Shazam"! heheheeheh só que eu nem tinha pronunciado o nome. Passei a mil com meu uniforme escarlate, relâmpago no peito e levantei vôo sobre a metrópole.
.
Quando comecei a sobrevoar a cidade me veio a lucidez. Foi imediato. Acelerei meu vôo e fiquei fazendo acrobacias sobre a bela cidade.
.
Eram prédios e mais prédios, alguns bem altos e o ambiente era noturno. Experimentei voar em super-velocidade, desviando os arranhas-céus. Lembro de estar tentando permanecer lúcido esfregando
fortemente as mãos, mas logo acordei(ou tive um falso despertar?!).

0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...