ÚLTIMOS

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sequencia de sonhos lúcidos - após 29 dias.

Como estou de férias, acredito que o corpo e a mente mais descansados, foi o que permitiu esses dois novos sonhos lúcidos. Uma noite(ontem) após a outra(hoje).


29 dias depois!!


Dia 14 de junho havia tido meu último e SUPER Sonho Lúcido narrado aqui  no meu blog:

http://sonhosconscientes.blogspot.com/2010/06/o-super-sonho-lucido.html

Agora que estou de férias há quase 15 dias, consegui ter outro sonho lúcido.

Dessa vez demorei 29 dias.

Não foi um sonho longo, mas segue a narrativa:

Eu estava numa fila enorme pra usar o caixa eletrônico do banco. MUITA gente mesmo e tava tão puto da cara que decidi sair voando.

.

Voando?! Mas se tô voando... eu tô sonhando!!

Uhuuuuuuuuuuuu ebaaaaaaaaaaaaa! E lá fuuuuiii eeeeuuuuuuu....

Voando em alta velocidade, rasantes, percorrendo a cidade... e de repente tudo estava ficando escuro muito rápido, como naquele meu super-sonho-lúcido anterior.

Dei uma esfregada na mão em pleno vôo, mas não adiantou.

.

Tentei voltar para o chão, mas tbém não conseguia pousar.

Esfregava a mão e a iluminação no sonho aumentava muito pouco.

Abriam-se pequenos feixes de luz por entre as nuvens. Era uma iluminação muito pobre.

.

Lembrei da técnica do La Berge. De girar o corpo no próprio eixo. Mas havia o sério risco de acordar, pois nunca tinha tentado antes. E lá fui eu: VVUUSSSHHHHHH

.

Acordei na cama. Que melda! Lembrei que o La Berge dizia isso de dar os giros e sempre voltar pra cama dele. É ele voltava, mas era tipo um falso despertar... e enquanto eu pensava isso olhava na parede um quadro que ficava pulando de um canto pra outro. O quadro era o de um buraco na parede... ou era um buraco... e como diabos ele ficava saltando de um lado pra outro daquele jeitooooooooo...

Ah! Eu ainda tô sonhando!!!

Acordei de verdade.

Acordei meio contente por ter conseguido outro sonho lúcido e meio puto por ter caído tão fácil na armadilha do falso despertar. Sô macaco véio. Não devia ter perdido fácil a oportunidade.






Mais um, mais um uhuhuhuhuhehehehe


Santas feriazinhas que tão me permitindo descansar tão bem e sonhar feito loko!



Mais um sonho Lúcido!!

.

Rotina pré noite de sonho lúcido: havia jantado comida mesmo, coisa que não faço com frequencia. Comi dois pedaços de lazanha a bolonhesa, MUITA salada de tomate, poko d alface... bastante cenoura. Dormi cerca de 1:30h depois. Pela 0h.

.

O Sonho lúcido:

.

Eu caminhava por uma rua estreita e abandonada em uma grande cidade. Avistei dois traficantes fazendo negócios e decidi sair voando. Passei num rasante por eles em alta velocidade. Pela frente surgiram postes e fios de eletricidade. Meus velhos conhecidos problemas quando estou voando. Mas dessa vez eles me fizeram ficar lúcido!

.

Desviei deles e achei muito engraçado porque assim que atingi uma altura maior, encontrei fios ainda de calibre bem maior querendo cortar meu barato! Eu era só alegria, lembrando que esse sonho lúcido estava acontecendo na noite seguinte do meu anterior!

.

Contornei mais fios gigantescos e quando decidi pousar, senti uma imensa dificuldade. Por mais que me esforçasse(?) não conseguia pousar ou descer muito de jeito algum.

.

Senti uma certa sensação de impotência pelo fato de estar lúcido e não conseguir fazer algo tão simples, como pousar. Após mais algumas tentativas frustradas ficando de ponta-cabeça de um modo bem patético, encolhi minhas pernas e mentalizei a mesma sensação que a gente sente quando está caindo após um salto.

.

Foi perfeito! Desci e aterrizei como um autêntico super-homem! hehehehehe

A paisagem estava exuberante, com muitas árvores e jardins. Muito verde e colorido das flores. Era como se eu estivesse numa praça gigantesca e bem no centro de uma cidade... 18:28 (0 minutos atrás) excluir Már-Lon &

Decidi caminhar e após contemplar...

toda aquela beleza de paisagem, resolvi que queria experimentar dirigir uma moto. Logo em seguida encontrei uma na entrada de um prédio. Lembro que a encontrei, estando de costas para a frente do prédio, virar minhas mãos para trás e encontrar certinho os punhos da direção dela. Dirigi ela por pouco tempo.

.

Logo enquanto passeava com a moto, tudo começara a escurecer. Parei a moto e corri em direção a um prédio. Não queria acordar de jeito algum.

Procurava por uma porta. Desejei que do outro lado estivesse claro. E ao abrir pude ver uma claridade numa escadaria ao fundo. Atravessei o recinto correndo. Feliz da vida por estar ganhando mais um tempinho de consciencia no sonho.

.

Enquanto subia as escadas notara um vulto grande se aproximando. Fiquei bem curioso pois não havia desejado coisa alguma, fora a claridade. Ao terminar de subir fiquei aguardando o que/quem era.

.

Era um grupo de brutamontes. Fisiculturistas mesmo. Corriam num tipo de trote e pararam próximo de mim em formação meio militar. Aproveitei e questionei o mais próximo sobre o que eu precisava fazer pra atingir a forma física deles(eu tenho me dedicado o que posso pra perder banha, correndo e na musculação). A resposta veio na lata:

-"Tens que treinar pesado e fazer abdominais."

E daí os caras continuaram a corrida deles. Aproveitei e saí correndo tbém. Só tava achando meio gay a coisa porque não tinha mulher ali malhando. Foi só desejar a presença de mulheres que paramos próximo a um riacho. Do outro lado uma fileira de belas mulheres parecia nos aguardar. E se juntaram a nós. Daí acordei. ;P

0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...