ÚLTIMOS

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sexo nos Sonhos Lúcidos


      Essa última semana tem sido de forma surpreendente, a mais intensa para mim, em termos de frequência e experimentos com sonhos lúcidos. Uma sequência espetacular de noites em que estou realizando experiências com a memória, consciência e... sexo!

Sexo no estado mental dos sonhos conscientes pode ser uma experiência inesquecível.


       Parece existir uma certa dificuldade, para nós homens, obtermos orgasmo, enquanto estamos no estado mental dos sonhos lúcidos. Durante os sonhos comuns obviamente não é o caso. Eu mesmo lembro que tive meu quinhão dessas experiências. São as denominadas "poluções noturnas", comuns para a maioria de nós, principalmente no período da adolescência.

       Na situação dos sonhos lúcidos a história é bem outra. Em laboratórios de sono, pelo menos até agora, os resultados foram mais favoráveis as mulheres. O desafio é deveras instigante. Por quê raios as mulheres que já possuem a habilidade ou a tendência de obter orgasmos múltiplos, também conseguem com mais facilidade o clímax, quando estão conscientes que estão sonhando?!?

Sonhos Lúcidos, de Stephen LaBerge apesar de esgotado é o livro mais completo sobre o tema dos Sonhos Lúcidos, publicado em português.


        No livro Sonhos Lúcidos, de Stephen LaBerge, podemos encontrar a pesquisadora Ph.D,
Patrícia Garfield relatando que dois terços dos seus sonhos lúcidos, apresentam conteúdo sexual e quase a metade culmina em orgasmo. Já no livro Pathway to Extasy ela diz que seus orgasmos de sonho têm intensidade profunda. "Com uma totalidade de si mesma que só às vezes é sentida no estado acordado", encontrou-se "rebentando em explosões de es¬tremecer  corpo e   alma".
É ou não é totalmente excelente?!

       Bem, pelo menos para o sexo feminino parece estar sendo! O trecho a seguir foi extraído do livro do LaBerge, supra-citado e relata um orgasmo feminino. A sonhadora lúcida é denominada "Miranda" e ela executou durante a experiência sinais ou movimentos previamente combinados, com os olhos, para quem a monitorava no laboratório. Tudo isso, com todo aparato tecnológico conectado na moça para comprovação:
      "Cerca de cinco minutos depois do quinto período de sono REM(fase do sono "rapid eye movement") daquela noite, Miranda teve um  sonho lúcido que durou três minutos, em que se desempenhou da tarefa exatamente como havíamos combinado.

       (...)deitada na cama, ainda acordada, com alguém lhe esfregando as mãos no pescoço.   Reconhecendo   a   improbabilidade   de   haver mais alguém no quarto, suspeitou que estivesse sonhando e testou o próprio estado procurando flutuar no ar. Logo que se viu flutuando, convenceu-se de estar sonhando e, atravessando pelo ar a parede do quarto de dormir, fez o sinal combinado. Não encontrando ninguém na sala do polígrafo, continuou a flutuar e saiu por uma  janela fechada.  Continuando, encontrou-se sobrevoando um campus parecido com o das Universidades de Oxford e de Stanford. Continuou voando no ar frio da noite, livre como uma nuvem, parando aqui e ali para admirar as lindas esculturas das paredes. Mas depois de uns minutos resolveu que estava na hora  de começar a experiência.   Sempre  voando, atravessou uma  arcada e viu um grupo de pessoas, aparentemente visitantes que estavam percorrendo o campus. Investindo contra o grupo, escolheu o  primeiro homem que estava ao alcance. Deu-lhe um tapinha no ombro e ele foi na direção dela como se soubesse exatamente o que se esperava que fizesse. Nesse ponto ela deu mais um sinal, indicando que a atividade   sexual estava  começando. Diz que já devia estar excitada por causa do vôo, porque em apenas quinze segundos sentiu-se como se já estivesse chegan¬do ao clímax. Fez o terceiro sinal, indicando que havia tido um orgasmo, quando as ondas finais começaram a diminuir de intensidade.   Logo depois disso  deixou-se acordar   e logo que se sentiu de novo na  cama fez o quarto  sinal, conforme o plano. Disse que o sonho de orgasmo não havia sido extenso nem intenso mas foi certamente um orgasmo real."



      Terrivelmente tomado pela inveja com a perfomance dessa sonhadora lúcida citada no livro, resolvi aproveitar meu ritmo alucinante de sonhos conscientes e dedicar pelo menos uma incursão sexual nos sonhos. Quem sabe não sou eu quem vai descobrir uma técnica revolucionária de orgasmo masculino em sonhos lúcidos?! Não custava tentar.


Acordei após 6 horas de sono, tomei uma água, fiz um xixizinho  e voltei a dormir(programando o relógio para despertar após mais 90 min de sono), desejando ficar consciente nos próximos sonhos...

"Percebi que estava sonhando(sem reality check), era numa casa(tenho sonhos recorrentes com casas) e resolvi que ia fazer a experiência de sexo no sonho lúcido, objetivando o orgasmo. Havia diversas moças lindas na casa e minha "fome" me guiava para qualquer uma delas. De repente sem que eu escolhesse, mas apenas me fitando um pouco mais, uma das loiras veio em minha direção e nos agarramos. Baixei sua blusinha e... ... ... ... ... ...
... ...
. Sabia da fragilidade do orgasmo masculino no sonho lúcido. O sexo estava ótimo, ... ....      ... por aqueles ... e ela arqueava ... maravilhoso... quadril para ... e  para ... em movimentos frenéticos.... até que começou a mudar... ficar mais clarinha, esmaecer.. não não não não não nãoooo... mas eu sabia que minha fase REM tinha bem mais tempo, então não era preciso me preocupar, pois iria continuar em outro sonho!...
...
Acordei num calçadão. Cheia de gente caminhando pra lá e pra cá. Bwahahahhahahhahah olha eu aqui di novo gente! J E aqui vou eu na minha missão tarada, bizolhando essas mulheres lindas... muitas delas caminhando aqui ali e de repente uma balzaquiana, encorpada, de curvas dadivosas chegou junto a mim. Era uma alemoa, de cabelos compridos, muito elegante a qual agarrei e nos entrelaçamos em mais um arquejante ritmo de cópula onírica, por um tempo considerável, parecido com o anterior e com o mesmo trágico fim. Sim. Mais uma vez não me importei tanto assim, pois sabia que tinha cartucho nesse REM pra queimar. Aham! "Olá Trevas, minhas velhas amigas!" Puf!
...
Acordei numa casa. De madeira, num quarto e uma porta entreaberta. Desejei que viesse por ela. E veio uma encantadora morena. Atlética, mas sem perder as sedutoras curvas femininas! Mesmo comigo de pé, ela agarrou firme de frente em meu pescoço e entrelaçou suas coxas em mim. Em sonhos, foi o sexo mais longo de todos os tempos. Eu me ... bastante, apalpava os ..., sentia a ..., numa adorável cadência até acordar de vez. "


        Claro que acordei sem orgasmo. Por um lado frustrado, por não ter conseguido atingir o objetivo, mas por outro, extremamente orgulhoso de ter conseguido por duas vezes seguidas abraçar o desabamento do sonho e voltar com minha consciência incólume no sonho seguinte. Por três vezes manter a consciência, sentir prazer, controlar sutilmente a narrativa do sonho, realizando o experimento. Quem já sonhou conscientemente com sexo sabe muito bem da dificuldade que estou falando. Porém o enigma segue inabalável... qual será o segredo da facilidade do orgasmo feminino nos sonhos lúcidos??

Fonte:
LABERGE, Stephen. Sonhos Lúcidos. 1985
Ed. Siciliano Livros, Jornais e Revistas Ltda. 1990(esgotada)

56 comentários :

  1. Acredito que a limitação do orgasmo masculino se origina na associação do clímax com a ejaculação. Minha teoria é que existe uma espécie de defesa/bloqueio mental que impede a polução voluntária (algo parecido com o processo que impede as pessoas de urinarem durante o sono.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja sonhei umas 3 vezes que estava fazendo sexo e acordei todo gozado '-'

      Excluir
  2. Depois que Stephen Hawking, que é o mais famoso cientista vivo disse que: - Elas são um mistério completo.
    Quem é que vai saber responder à isso, né? rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. oi Márlon, não precisa contar os detalhes dessa experiencia, mas quero saber se é igual a realidade, como o cheiro da mulher o tato a sensibilidade, se da para sentir a lubrificação e etc... é igual a realidade?

    ResponderExcluir
  4. Andresqz,
    Interessante tua hipótese. Porém eu consigo imaginar mecanismos para burlar ela! ;) Vou experimentá-los e se tiver êxito venho compartilhar por aqui.
    .
    .
    ART,
    kkkkk o doutor pegou pesado heim! ;P
    .
    .
    carlos andré,
    Pelos pequenos relatos q concentrei no texto deu pra perceber como eu me contive em picotar o que anotei no diário dos sonhos não foi?!
    .
    Foram as experiências mais intensas e vívidas que já tive com sexo nos sonhos até agora. Sem distinção do sexo no estado desperto. A pele, o toque a pressão dos corpos, a fricção, a beleza e todo prazer inebriante estavam presentes!
    .
    Repare que essa semana foi a mais impressionante e absurdamente fantástica em termos de frequência e intensidade de sonhos lúcidos. Pela primeira vez eu perdi a conta da quantidade de sonhos lúcidos que tive numa semana. Sexta-feira passada foram 5, no sábado foram 2, outro dia 3... o_O Só indo lá contar no Diário de Sonhos mesmo.
    .
    Acredito que essa alta frequência e intensidade tenham sido determinantes para que as experiências fossem tão vívidas. E não esqueça do relato da doutora Garfield: "rebentando em explosões de estremecer corpo e alma"!!
    ... bem, ainda chego lá! ;)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Quando estamos beijando, abraçando, trocando carícias apaixonadas e tendo orgasmos com alguém que não é a pessoa que namoramos/casamos, através de um sonho lúcido... não estamos traindo?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende de como você encara os sonhos lúcidos. Se achar que é tudo fantasia, então a fantasia não é real, logo, a traição não é real.Porém, se você entender que os sonhos, muitas vezes, são atividades da alma enquanto o corpo físico dorme, então quem estiver com você no sonho também é real, e aí o sentimento de culpa aflora. De minha parte, excetuados os sonhos fisiológicos e psicológicos, o resto é atividade real do Espírito enquanto o corpo descansa....

      Excluir
  7. Nossa matéria louca, cada vez mais interessante ler suas materias =D, bem desculpe nao dar noticias...
    estou na praia até agora, minha taxa de sonhos abaixou em 20 por cento e sonhos lucidos 40%!!!
    ....Marlon agora tenho ctz tenho sonhos lucidos sim, me lembro de olhar para minhas mãos, desejar estar em frente ao espelho e confirmar que estava sonhando pois minhas mãos estavam embaadas, bem por ultimo para ter certeza disse meu nome, e voalá agora posso dizer que não são sonhos comuns e estou feliz por isso...
    ...queria muito estar numa pesquisa desses laboratórios para mostrar minha frequencia e tambem ver se não estou enganando a mim mesmo =/....
    Boa noite Márlon e bons sonhos para todos nós!!!!

    ResponderExcluir
  8. Orgasmos em sonhos não-lúcidos realmente não devem ser estranho para maioria. Essa mulher voluntária no laboratório foi audaciosa! Não consigo me imaginar tentando fazer algo assim. Ao ler esse texto fiquei bastante motivada para voltar a ler o livro Sonhos Lúcidos. Tentei ler uma vez, mas é difícil se acostumar com a leitura em tela...

    ResponderExcluir
  9. Bom dia onironautas,
    Após uma semana de frequência máxima de sonhos lúcidos, hoje tive um sonho em que eu refletia bastante sobre um problema, dentro d'água... num rio. Cheguei a me questionar como eu estava respirando e o mais incrível foi que deixei de lado isso(q me faria ficar lúcido), para me dedicar ao problema no sonho! rsrsrs
    .
    OBS: meu primeiro sonho consciente após conhecer a expressão "sonho lúcido" e seus conceitos foi numa piscina, afogando-me.
    .
    .
    Ann Luan,
    De fato não estamos fazendo sexo sem ser com a pessoa que podemos estar comprometidos, mas também não é com outra pessoa.
    .
    Tudo nos sonhos são criações mentais. E por mais que essas criações possam provocar reações de prazer, como o sexual, ainda assim será nosso próprio cérebro ou mente o responsável. Não há(por enquanto) envolvimento de outro. ;)
    .
    .
    Olá Youssef,
    Santas férias Batman! Aproveite mesmo companheiro! O ócio deveria ser uma coisa sagrada. Sempre bom ter tua presença Youssef. ;)
    .
    .
    Ivone,
    O livro do LaBerge é essencial. Uma pena que está esgotado, como tu bem mencionou.
    Há outras pesquisas bem interessantes informadas no livro e vez por outra vou mencionar elas por aqui, ok?
    Abs e bons sonhos para todos nós!

    ResponderExcluir
  10. Opa, Márlon. Eu te mandei um e-mail com minhas últimas experiências com sexo nos sonhos. Não sei se vc viu. :)

    ResponderExcluir
  11. Grande John!
    Respondi lá tbém ;)
    Abs e bons sonhos!

    ResponderExcluir
  12. Olá Marlon. Será que você entende o que acoteceu comigo? rs. É o seguinte, antes de dormir eu falei comigo mesmo, eu vou me lembrar dos meus sonhos e vou controla-los, e tipo, me lembro de 2 sonhos que tive nessa noite, no primeiro eu tinha viajado pra uma cidade e nela eu acabei mexendo com a mulher de um lider de uma gangue e só me lembro que ele queria me matar, fui embora da cidade, e acordei. No segundo sonho que lembro, eu voltei para esse mesma cidade, depois de um tempo, e desprevinido eu levei um tiro no sonho, e morri, mas diferente de outros sonhos q eu ja tive, eu nao acordei quando eu morri, foi como no filme Ghost, eu me levantei e comecei a ver meu corpo, eu tentei entrar nele, tipo, eu me deitava sobre ele e encaixava minha alma sobre ele e tals, na tentariva de faze-lo mexer e nada, eu tentei mais que tudo mexer meu corpo no sonho e nada, eu conversava com as pessoas e ninguem me ouvia, eu tentava mexer nas coisas e não acontecia nada. Eu olhei o corpo e nao tinha tiro nenhum. O que aconteceu? Essa é a tal paralisia do sono? Obrigado! Meu e-mail é: hugo_leonardo@hotmail.es Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Márlon... Um professor de biologia meu me falou que quando ficamos em média 5 dias em abstinência sexual, ou seja sem fazer nenhum tipo de sexo nem se masturbar... nós naturalmente eliminamos esse sêmen acumulado, nos sonhos, mas se isso não acontecer o nosso corpo reabsorve... eu pessoalmente fiz essa experiência há algum tempo e funcionou... cheguei ao orgasmo, e acordei naquele estado, só não me lembro se foi lúcido, afinal já faz um bom tempo, e eu não sabia oq era isso, eu tinha alguns sonhos lúcidos, mas nunca soube oq era...
    Já que vc ta tentando fazer isso... tenta se segurar por pelo menos 5 dias... quem sabe ne...
    :P
    Abração Márlon!!!
    E bons sonhos.

    ResponderExcluir
  14. ainda não tenho sonhos lúcidos com frequencia, mas vou testar esse método de totem aqui: http://consciousflex.blogspot.com/2008/01/how-to-easily-experience-lucid-dreams.html

    ResponderExcluir
  15. Estive um tempinho afastado, mas já estou de volta. Não deixem de ler a revista Info da Abril, do mês de janeiro, capa vermelha. Tem uma reportagem ESPECIAL sobre sonhos lúcidos ;)
    .
    Olá Hugo,
    Foram sonhos bem intensos, típicos das fases REM do sono, pois se caracterizam por serem assim bem vívidos e com fortes emoções. Seria lúcido se tu tivesse mantido a consciência de que tudo ali era sonho.
    .
    Não é tão incomum sonhar com a morte, como aconteceu contigo e é normal ficar impressionado, afinal as sensações são muito intensas.
    É possível que tu tenha sentido sim um pouco da tua paralisia do sono e incorporou ela na narrativa do sonho. Uma boa hipótese. Continue relatando teus progressos ;)
    Abs e bons sonhos!
    .
    .
    Kaio,
    Brigadão pela dica! De repente pode mesmo facilitar.
    .
    .
    BetaBox,
    Particularmente eu gosto de recomendar o Tholey e o MILD, numa mistura dos dois, fazendo reality checks e anotando os sonhos ;p
    .
    Abs e bons sonhos para todos nós!!

    ResponderExcluir
  16. intaum eh como se agente fizesse sexo com nos mesmos?
    TENSO

    ResponderExcluir
  17. Olá,

    tive uma incrível experiência num sonho lúcido e com orgasmo. Acho que o fator que possibilitou isso foi que eu estava a quase 10 dias sem sexo com minha esposa e muita energia concentrada, rsrs... De repente me percebi lúcido num campo de futebol e após o sonho se desfazer, tive um segundo sonho e desta vez estava nú já no meu quarto, namorando a minha esposa, mas sem a relação sexual ainda. Até que fiquei lúcido e decidi em que posição faríamos.

    Foi algo tão intenso e fulminante que sem muita demora já estava num orgasmo... pronto, falei!

    Volto a afirmar que acredito ter sido a abstinência, no meu caso, que potencializou o clímax.

    Já tive outros sonhos sexuais onde eu estava meio lúcido mas que não chegava lá.

    Abração à todos.

    ResponderExcluir
  18. Ja tive vários orgasmos nos sonhos, é muito bom, ja fiz sexo com a megan fox e foi tão bom (ólha q eu sou mulher) geralmente estou tendo muitos sonhos de sexo mas não lucidos :/ quaria que se tornassem
    by:lola

    ResponderExcluir
  19. Olá Márlon,

    Queria saber se, quando estamos lúcidos, é fácil você imaginar uma pessoa que você conheça na realidade(uma amiga de escola por exemplo)aparecer na sua frente e ter relações com ela, sem precisar de ser uma garota 'estranha e improvisada'?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Ranieri

      Bem mais fácil desejar encontrar alguém que tu realmente quer encontrar do que alguém estranha. Pelo menos pra mim e boa parte dos relatos q tenho visto. Acho que dá menos trabalho pro subconsciente. Mas não deixa de ser interessante o exercício: "Quero encontrar ao abrir essa porta a mulher ideal pra mim" :)

      Excluir
  20. por acaso depois disso nois acordamos com o *** duro ou só no sonho mesmo????

    ResponderExcluir
  21. Oi Márlon! a mais ou menos dois anos descobri que podia recobrar a lucidez durante os sonhos. Tem sido desde então uma sequencia maravilhosa de experiências, quase tão reais quantos as vividas na "realidade". A questão do sexo é um dos motivos pelos quais me interesso tanto uma vez que meus sonhos lúcidos sexuais são, digamos...bastante intensos...como mulher posso dizer que realmente tenho muita facilidade para ter orgasmos tanto ao vivo e a cores quanto nos meus sonhos. Em algumas experiências posso sentir o corpo, o cheiro, o gosto e os fluídos do meu parceiro como se fossem reais...Mas tudo isso levou algum tempo para ser aprimorado. Percebo que meu amadurecimento sexual nos sonhos está muito relacionado com as experiências que tenho no dia a dia. Acredito que devemos explorar mais esta forma de prazer pois acredito que elas nos dizem muito sobre nós. Bons sonhos eróticos...

    ResponderExcluir
  22. Interessante mesmo.... muito interessante.

    ResponderExcluir
  23. Olá!Não sei se ainda irá ver(o adm do blog) enfim...hehe
    Isso realmente acontece!
    Eu não cheguei a fazer sexo,mas vi que era possivel.
    Uma vez sonhei que estava lutando judo(achei interessante,pois havia me preparado a semana inteira para um torneio).Enfim,eu lembro que entrou um aluno novo,e eu estava parado e nem sequer me movia,percebi que estava sonhando...e de repente eu tentei andar,etc e consegui!Eu consegui beijar ele,tipo eu lembro dele falando:"Me Beija",como se fosse um jogo,e eu pudesse escolher entre beijar ou não...Depois para minha felicidade,minha querida mãe me acordou!Hahaha
    Abraço,
    Best Blog Ever :D

    ResponderExcluir
  24. e quando se quer acordar de um sono lúcido e não consegue?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente se jogar em algo :3 pular de cara..
      oi simplesmente fzr força para acordar..
      (e acho que não é la uma boa ideia querer acordar de um sonho lucido e-e podendo aproveitar..)

      Excluir
  25. Eu ja consegui ter um orgasmo real com um sonho lúcido. Estava em uma realção sexual no sonho lúcido e após acordar, percebi que tinha ejaculado de verdade, não só aquele pouquinho normal da polução noturna, tinha ejaculado MUITO hahahahha

    ResponderExcluir
  26. 1- No meu caso, para acordar no sonho basta fechar os olhos no sonho e concentrar-se.
    2- Já sofri no passado com paralisia do sono e já tive sonhos lúcidos agora vou me dedicar a tê-los com mais frequência.
    3- Alguém já comentou neste blog sobre aquela brincadeira do desmaio? Pois acontecem coisas impressionantes, já vi pessoas correrem e abrirem portas, mesmo com olhos fechados e logo depois tentarem se jogar de uma sacada por exemplo...

    ResponderExcluir
  27. Oi márlon

    eu quero tentar isso,vou entrar em um sonho lúcido e fazer sexo com alguma mulher.Tomara que funcione!!!!

    Abraços,by:Nícolas

    ResponderExcluir
  28. Excelente site e artigo!
    Eu tive diversas experiências com sonhos lúcidos! Mas já faz um tempinho que não tenho mais! :(
    Nas primeiras vezes, eu tentava voar e sentia bastante dificuldade. Era como se meu corpo fosse pesado! Com o tempo, eu consegui voar com certa facilidade! Experiênia realmente incrível!
    O meu último sonho lúcido envolveu o sexo! Eu comecei a fazer sexo com uma moça lindíssima e fiquei tão empolgado com o ato que acabei me acordando por causa do movimento do meu corpo físico durante o sono! Rs (tipo sexo selvagem!)
    Da próxima oportunidade, vou tentar algo mais suave! Rs
    Essa experiência durou pouco tempo e depois desse dia não tive mais sonho lúcido! Vou me esforçar para voltar a tê-los!
    Abraço,
    W.

    ResponderExcluir
  29. A Maiorias dos meus sonhos lúcidos são usados para sexo (Sou Adolecente querem oq?) , mas nunca prestei atenção nos orgasmos , mas a alguns dias , quando consegui atingir o ponto exato , me senti como se tivesse um orgasmo real , mas apenas senti , porque quando acordei não tinha nenhum sinal de orgasmo no corpo ! Achei estranho , mas foi realmente boa a sensação do orgasmo , mesmo no sonho !

    ResponderExcluir
  30. Tenho Sonhos Lúcidos desde que me entendo por gente. Antes mesmo de saber que isso era algo que muitas pessoas também experimentavam. Na curiosidade de saber do que se tratava tal experiência e se era um privilégio só meu, pesquisei e comecei a me informar sobre o assunto. (aí que eu descobri que eu não era tão especial assim. kkkkkkk) Quase todos os meus sonhos lúcidos são feitos de Vôos e sexo. Nos sonhos em que faço sexo quase sempre gozo, e sempre me controlo pra que não goze rápido pois assim meu sonho acaba e consequentemente tenho que levantar da cama pra limpar a cueca. No meu caso é realidade ao extremo!!!! ( o que não considero bom)

    ResponderExcluir
  31. Estou adorando a Página! Parabéns ao autor e obrigado por disponibilizar todo esse conteúdo gratuitamente
    Como será o sexo do sonho lúcido de uma virgem??

    ResponderExcluir
  32. Alguém aqui já tentou fazer sexo consigo mesmo,só que do sexo oposto?

    ResponderExcluir
  33. Tenho sonhos lucidos frequentemente ,nos sonhos sempre estou me masturbando pra alguem, tenho orgasmos alucinantes.

    ResponderExcluir
  34. Bom, já sai no sonho em busca de um homem maravilhoso p/me relacionar...tem certas ideias do que é ser um homem de verdade...e como mulher e sendo como sou busquei e ainda busco nos sonhos homens desse tipo p/me relacionar...algumas vezes fui persuadida a fazer sexo e confesso que tive experiências maravilhosas, assim como orgasmos extraordinários que jamais os tive na vida vida real e nem vou ter que sei..só que nesses sonhos acontecia um entrelaçar de corpos...era como se se nos fundíssemos um ao outro e o êxtase era maravilhoso.. comecei a gostar e buscar cada vez mais essas experiências...só que com o tempo percebi que entrava num terreno "perigoso"... pq na vida vida real também sou assim: não tive outros relacionamentos sexuais além do meu marido...por que p/mim esta experiência deve estar ligada ao amor a não o físico...então, comecei a perceber que nas minhas andanças nos sonhos, atrás daquele "Príncipe" outros homens imorais começaram a me perseguir..tentar enredar e até forçar a prática...e tudo era lúcido e muito real p/mim..Comecei a me sentir muito mal e vi que algo estava mudando dentro de mim... Então, conheci o espiritismo...vi que espíritos evoluídos não se submetem a certos atos... me encontrei novamente...e hoje, qdo saio do meu corpo a levitar...vagar entre muitos homens... sinto minha mente equilibrada como na vida real... então vejo que eles apenas me olham muito, mas não ousam a se aproximar...consigo controlar quem pode ou não se aproximar de mim no sonho...e diante de um abuso, minha força é voraz...consigo com o poder da mente e das mãos, afastar qquer força negativa de mim...embora qdo me pego acordado nos sonhos, a força do meu espírito começa a diminuir e o sinto totalmente incapaz...dai acordo e vejo que nessa hora é o meu corpo que está cansado, muito cansado...

    ResponderExcluir
  35. tenho sonhado fazendo sexo com um homem casado e ele me contou q sonhou comigo varias vezes e pasmei quando ouvi pois eram os mesmos sonhos nao contei aele o q havia sonhado por medo pois ele e casado com minha tia.isso e real? o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai te confessa, isso é teu subconsciente, suprimindo as necessidade que vc não pode realizar na vigília...
      Ah e bons sonhos lúcidos =D

      Excluir
  36. Recomendo a todos lerem esse artigo no Hypescience http://hypescience.com/sonhadores-lucidos-mostram-melhores-capacidades-de-autorreflexao-quando-acordado/

    ResponderExcluir
  37. Caro Márlon,
    Há pouco tempo venho tendo SONHOS LÚCIDOS.

    A primeira vez senti que minha mão era beijada, me apavorei, retirei-a e me forçei a acordar.Acordei com medo.

    Da segunda vez, senti beijos em minha nuca, pressão sobre meu corpo e minhas mãos, acordei com um arrepio, mas sem medo.

    Da terceira vez, resolvi relaxar e deixei que os afagos chegassem aos meus seios. Eu estava de bruços, me senti sendo virada, minhas pernas abertas e e recebi sexo oral. Acordei porque fiz um movimento brusco de prazer.

    Ando pensativa: esta pessoa que vem me amar em meu sonho REM, me parece uma versão masculina de mim mesma. É tudo que aprecio nos homens: gentileza, afago, ouvi sua voz doce dizer " que bom...", um aconchego que não experimento a muito com ninguem.

    Minha pergunta é: devo dar vazão a esse "assédio" e chegar ao sexo total? Estou em dúvida. Penso que pode me fazer ainda mais evasiva de relacionamentos reais, eu que já tenho hábito de me masturbar e me basto muito sozinha. Como sou escritora, quero escrever a respeito, mas preciso saber mais.

    Obrigada!!
    Samantha Duque

    ResponderExcluir
  38. Essa semana toda eu dei uma com a muié, para descartar a hipótese de acumulo de esperma e tal e hoje deitei-me e sonhei
    e ejaculei e posso afirmar que para mim é mais forte e intenso a sensação do que de olhos abertos ou seja acoradado

    ResponderExcluir
  39. É difícil pra mim, na última vez que tive um sonho lúcido, e descobri q tava sonhando, eu pensei, vou sonhar com a *** (morena que fiqei a uns tempos), só q de repente tipo imagens dela em 2d comecaram a cair do céu e o sonho acabou... Não deu certo kkkk. Mas pra mim nunca da certo porque quando eu chego na hora H o sonho acaba e eu acordo molhado, acho q é pq eu sou virgem e nunca tive uma experiência real da hora H se é q me entendem... Então como eu poderia conseguir um sonho q fosse mt real se aquilo nunca aconteceu na realidade? Acho q é impossível

    ResponderExcluir
  40. Estou me esforçando pra ter esses sonhos, sou uma mulher, e já tive sonhos assim sem que fossem lúcidos. Quero fazer tudo que sei que não poderei fazer em vida real. Invejo fortemente quem já conseguiu!

    ResponderExcluir
  41. existe alguma posição indicada que ajudar a te-los? de barriga para cima? normalmente so tenho pesadelos nessa posição,e nao sao lucidos..kkkkkk

    ResponderExcluir
  42. Qual você acha que é o melhor jeito de ter um sonho lucido

    ResponderExcluir
  43. Sonho bastante, inclusive com lugares recorrentes. Alguns sonhos eu consigo interpretação, outros não. Principalmente sobre os sonhos com os mesmos lugares, eu ainda não sei o que significa. Sobre os sonhos com sexo, eu já tive alguns e a sensação de realidade é enorme!!! indescritível!!! quase não dá para separar o sonho da realidade.

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Tenho tanto sonho lúcido desse tipo que já virou rotina. Às vezes o que eu sinto é tão real que eu fico na dúvida se estou mesmo dentro de um sonho ou estou realizando tal coisa no mundo físico, só q ao mesmo tempo dormindo. É mt estranho.

    ResponderExcluir
  46. É complicado. Não sei se é só comigo, mas ao desejar ter relações desse tipo, o tempo no sonhos se torna bem menor. Tudo passa muito rapido e dois minutos de sonhos são 30 minutos de sono. Isso é estranho, excitante e interessante ao mesmo tempo hahaha

    ResponderExcluir
  47. Hoje,no momento exato em que eu estava pegando no sono, e tinha a consciência disso, eu disse a mim mesmo que eu teria um sonho lúcido e decidi que seria com sexo. Pouco tempo depois, me vi sem roupa no quarto, me masturbando como louco (entre outras coisas kk). Eu sabia que aquilo era um sonho, eu lembrava de, pouco antes, ter decidido sonhar com sexo. Eu oscilava entre a consciência do meu corpo repousado na cama e as vozes na cozinha, e a semiconsciência, quando eu me voltava novamente ao meu sonho. Todas as sensações foram muito claras fisicamente, mesmo não me mexendo.

    ResponderExcluir
  48. quase todas as vezes que durmo de barriga para baixo eu sonho que estou fazendo sexo e o resultado eu vejo pela manha. ;)

    ResponderExcluir
  49. Sou mulher e tenho muitos muitos sonhos lúcidos. Eu percebi que sonhos lúcidos com sexo só acontece quando durmo bastante e acordo e resolvo dormir mas um pouco aí sempre sonho que estou fazendo sexo na minha cama, é muito real mas eu sei que é sonho e quando acordo consigo voltar a dormir e continuar a transar, às vezes eu consigo fazer aparecer meu namorado na minha cama, às vezes é algum homem que não sei identificar mas sempre é ótimo kkk. Além de ter sonho lúcidos de todos os tipos eu tmb sonho que flutuo, na verdade eu uso a flutuação pra confirmar que é sonho tmb. Eu tenho todo santo dia uma alucinação de manhã por alguns segundo de uma aranha, aquelas que ficam em casa, eu já acostumei nem tenho mais medo, mas eu vejo ela todo santo dia é só acordar e olhar pra qualquer parte da parede ou teto e ela aparece andando por as alguns segundos e depois some.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...