ÚLTIMOS

sábado, 19 de maio de 2012

Sexo, Música e o Cheiro de Flor nos Sonhos Lúcidos

     Madrugada de sexta para sábado, dia 19 de maio de 2012. Hora indeterminada... alarme de segurança tocando forte na XV de novembro em Curitiba. Há alguns dias atrás o mesmo alarme destruíra uma noite de sono minha, resultando numa terrível dor-de-cabeça. Abro a janela, louco de raiva, tentando identificar a origem do incansável alarme... liguei para a polícia alegando perturbação da ordem pública, questionei a portaria e desabei na cama com uma montanha de cobertor e travesseiros sobre mim.

Alarme de Segurança tocando na madrugada é pra acabar com o sono de qualquer  bom de cama.


     Pouco depois o alarme voltara e eu não sabia mais o que fazer. Dessa vez porém, havia algo estranho. Tinha pessoas no meu quarto! E era de madrugada... olhei para minhas mãos já sentindo se tratar de um sonho. Uhuuuuuuuuu!!!! Não cheguei a sequer contar ou reparar algum defeito nos dedos. Eu sabia sim estar sonhando. Desejei que sobre minha cama uma mulher aparecesse. Pelo bem da pesquisa científica tentaria o orgasmo... olhei para minha cama e lá estava ela. Era uma morena bonita e após algumas tentativas e toques bem agradáveis acordei. :(


Na minha cama, eis que apenas desejando uma mulher para obter o orgasmo no sonho lúcido, eis que surge uma estranha e linda morena.



    Acordei com uma música muito triste, sobre a guerra do Vietnã. O local era um lugar bem estilo pântano ou um grande alagado... Não entendia a letra da música que tocava. Mas a melodia era bem emocionante. Parecia dizer algo sobre a guerra, a morte e os sacrifícios humanos... era tudo muito intenso!


    Olhei para minhas mãos tomado pela lucidez. Lá estava eu consciente no sonho de novo. Comecei a dar alguns saltos e saí dali. Fui parar num lugar cheio de prédios. Desejei aumentar de tamanho e cresci. Enquanto ia parar num lugar desértico, tentava lembrar de alguma experiência que queria fazer. Lembrei da experiência proposta no Fórum, acerca dos cinco sentidos.

O deserto no sonho tinha uma pequena vegetação rasteira, onde encontrei a pequena e cheirosa florzinha cor-de-rosa. Foto extraida do blog do professor Marciano: 
http://professormarcianodantas.blogspot.com.br/


    É impressionante como grande parte dos meus sonhos lúcidos, especialmente os mais longos ou como eu gosto de chamar "Supersonhos Lúcidos", são mantidos por meio de uma dinâmica de movimento. Parece uma poderosa ferramenta, conseguir manter em mente um certo caminho a seguir, lembrando de planos que fez no estado desperto, experiências que planejou fazer no estado mental dos sonhos conscientes.

     Eu já experimentei muitas vezes o tato tocando diversas superfícies, a audição com músicas embriagantes, o paladar com suculentas melancias, a visão com a força das cores vibrantes de jardins e belas paisagens... agora então era a vez de experimentar o olfato!...

     Num salto grande fui parar num lugar com uma pequena vegetação rasteira. Queria muito experimentar o olfato, cheirar uma flor. Porém só havia um matinho bem mixuruca e rasteiro.

     Posso não ser ainda um sonhador lúcido com alta frequência de sonhos conscientes, mas tenho um bocado de cartas nas mangas para saber explorar esse fascinante estado mental. Oh yeah baby!!

      Dei mais um salto, desejando ardentemente, encontrar e cheirar uma flor. Quando aterrisei não olhei diretamente toda vegetação rasteira que ali estava. Fui passando a mão sobre elas até que olhei de lado e encontrei umas flores pequenas. Serviria para mim. Aproximei-me e... o cheiro era bem gostoso e intenso! A flor era pequena, cor-de-rosa, lembrava muito as flores da época da minha infância, as quais via com frequência na casa do meu velho amigo Ramon. Todavia eu não lembro de ter cheirado elas. Essa do sonho, cheirava a algo levemente adocicado, suave e gostoso! Acordei.

Nem acredito que achei as tais florzinhas que sonhei. O nome da danada é Maria Sem-Vergonha ou Maria Delicada. A característica em especial que me marcou muito na infância era que as pequenas capsulas, próximas da flor, estouravam ao tocar ou apertar um pouco. Botei no google: "sementes que estouram" e eis que veio o belo blog: 
http://mariaterezabedinmaneck.blogspot.com.br/2010/07/maria-delicadamaria-sem-vergonha.html



      Mas acordei num carro... viajando... e uma mulher ruiva dirigia.  Linda com o cabelo esvoaçante. Sentei-me atrás dela. O banco convenientemente não impedia que eu a tocasse. Foi uma relação sexual prazerosa. Atingi o orgasmo finalmente. Acordei. Apalpei-me procurando algum resultado desconfortável e notei que  não estava tomado pela umidade rsrsrrssrs



16 comentários :

  1. Eae marlon, muito interessante seu relato quero poder chegar a esse nivel de fazer tais experiencias principalmente a do sexo kk mas ainda ta longe pra mim,vo aproveitar e relatar aqui o sonho lucido que tive hj o terceiro acredito que estou progredindo.
    Havia acordado de manha umas 7h da manha, ai levantei um pouco e depois voltei a dormir, quando adormeci eu fiquei consciente quando estava aqui no quintal de casa era noite,ai conseguir flutuar ate o telhado,com medo do sonho escurecer esfreguei um pouco minhas mãos,ai resolvi que aparecesse uma pessoa, pensei nela porem td escureceu e eu tava na cama porem na minha frente tinha um espelho grande (primeira vez na vida que aparece espelho no meu sonho ) meu reflexo era normal porem eu estava com outras roupas,ai tentei imaginar outra coisa porem nao deu.
    marlon depois do sonho lucido eu continuei tendo sonhos normais não me lembro de ter acordado fisicamente,é assim msm?quando eu acordei fisicamente fiquei com uma sensação q todos foram sonhos normais, mas ai comecei a lembrar dos detalhes do sonho lucido ai anotei tudo. de qualquer modo fiquei feliz por ter conseguido flutuar rs porem como das outras vezes sempre que tentei imaginar algo ou alguém o sonho escurece =/ porque sera? mas aos poucos to conseguindo ter mais controle =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Jean

      Pode acontecer de esquecer, por isso volta e meia estou ressaltando a importância das anotações dos sonhos e da qualidade do sono.

      Muita gente consegue ficar consciente num sonho e sequer lembra do que aconteceu. Com qualidade de sono e anotações(Diário de Sonhos) isso se resolve fácil.

      Pode acontecer sim de após um sonho lúcido, continuar em sonhos normais. Mais comum ainda são os falsos despertar em que acreditamos ter acordado e somos carregados embora no "automático", pelo fluxo dos sonhos ;)

      Uma dica do Stephen LaBerge é não procurar controlar diretamente o teu sonho. Isso é um dos erros mais comuns. Quando a gente tenta isso normalmente acaba despertando.

      A grande sacada penso ser utilizar certas ferramentas de manipulação. Eu uso muito portas. Acho que não tem maneira mais fácil de fazer acontecer as coisas, sem forçar a barra. É só um desejo e abrir a porta. Simples e sincero ;))

      Ultimamente tenho usado essa de ir olhando devagarinho, tateando sem olhar diretamente.

      Para prolongar o sonho lúcido: tenha planos de experimentos que deseja fazer e fundamentalmente: movimente-se. A dinâmica de ficar caminhando, correndo, voando ou saltando parece manter o subconsciente calminho e assim aproveito o máximo.

      Abs e bons sonhos companheiro!

      Excluir
  2. olá, blog muito interessante ! sempre que tenho um sonho mais estranho venho pesquisar e hoje finalmente encontrei um bom blog! com muita coisa já o.o pergunto: tens algum post sobre sonhar com um animal / pessoa falecida muitas vezes ? os sonhos significarem alguma coisa é possível ?

    eu sinto muitas emoções nos sonhos mesmo quando sei que é sonho. acordo a chorar, enervada, a gritar etc... tem-me preocupado o.o

    e queria dizer que eu sei sempre que estou a sonhar! tirando hoje que me assustei imenso... mas normalmente digo lá no sonho "ah, é sonho" e exploro o sitio, faço coisas que nunca faria na vida real e quando me canso deixo-me dormir! vou seguir!

    ResponderExcluir
  3. Olá White

    Seja bem-vindo onironauta!
    Infelizmente interpretação de sonhos não é o objetivo do blog.

    Por outro lado o livro All About Dreams, da Gayle Delaney pode ser uma ótima pedida pra ti. É um livro que trata sobre interpretação dos sonhos.

    O que aprendi nesse livro foi que pesadelos frequentes não acontecem por acaso. E nesse ponto, tais totalmente certo em investigar a causa deles.

    Por fim, no teu lugar, eu me veria com duas opções pra resolver o problema:
    1 - Tentaria eu mesmo fazer essa interpretação, uma vez que tu também consegue ficar consciente nos teus sonhos.
    Nesse caso, vai ser crucial um mergulho sincero no teu subconsciente. Procure uma porta no teu sonho e deseje que atrás dela esteja a resposta de toda essa perturbação.

    2 - Caso não consiga sozinho, recorra a um especialita em sonhos. No caso, um psicólogo que tenha se especialiado na área(preferencialmente).

    É o que faria no teu lugar brother.

    Abs e os melhores sonhos pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Belo post, Márlon... São posts assim que nos inspiram a entrar nesse mundo tão fantástico e fascinante.
    Valeu e até mais :)

    ResponderExcluir
  5. Sou eu de novo, desculpe por não ter escrito no outro comentário.
    Essa semana estava relendo o método Tholey e me surgiu uma dúvida:
    O questionamento "Estou sonhando ou não?"Acompanhado da simulação de estar sonhando, deve ser feito junto com os reality checks ou esses devem ser feitos separados?
    Valeu a até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de fazer, volta e meia costumo olhar para as mãos questionando "Estou sonhando ou não?".

      O reality check não precisa vir necessariamente acompanhado de qualquer pergunta específica, mas é fundamental construir esse posicionamento reflexivo. Perguntas do gênero: "como cheguei aqui?" ;) São mto bem recomendadas.

      Brigadão pela força Edson!
      Abs e bons sonhos para todos nós!

      Excluir
  6. Ola Marlon, pois bem tive meu terceiro sonho lucido ontem... bem eu acho q foi, quando eu acordei eu fiquei na duvida se foi um sonho lucido ou se eu sonhei que tive u sonho lucido.
    Me lembro de me tocar e olhar as minhas maos, nao precisei contar pra saber q estava sonhando, mas mesmo assim contei e tinha 6 dedos... me lembro de estar a beira de um precipicio e fiquei com medo de pular mas me lembrei q estava sonhando perdi o medo e pulei. No chao eu vi uma grupo de pessoas caminhando, e tive a ideia de perguntar a eles o que eles estavam fazendo ali, oq eles significavam e um deles, uma mulher negra, me respondeu que ela era responsavel pelos Ventos( O que?).
    Fiquei refletindo e eles seguiram seus caminhos, fui caminhando e fui perdendo a lucides, tentei esfregar minha maos e nada, ate que tive a ideia de procurar uma porta como eu li aki, fui andando e achei uma porta, abri ela... la dentro tudo parecia mais ilumindo como se uma raio de luz saisse de la.
    Quando eu entrei pela porta, eu senti como se estivesse entrando na luz, mas eu me perdi, me misturei, nao sabia mais oq estava acontecendo e ai foi q perdi minha lucides.... agora eu nao seii, eu estava lucidade de verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aimeé,

      Pelo teu relato pareceu sim estar consciente, especialmente porque tu refletiu a respeito de estar consciente no sonho e ainda foi atrás de medidas para prolongar a experiência ;)

      Provavelmente essa fragmentação das tuas lembranças aconteceu por não estar anotando com muita frequencia teus sonhos... ou tu acordou de maneira que prejudicou mto tua recordação. De qualquer maneira isso é fácil de ser remediado, anotando com mais frequencia teus sonhos e melhorando tua qualidade do sono. Programe-se experimentando diferentes horários para despertar ou tirando sonecas ;)

      Abs e bons sonhos!!

      Excluir
  7. Fala Marlon, acordar no meio da noite deve ser espontâneo ou pode ligar um despertador? E vale anotar os sonhos no celular? :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Lucas

      Pode anotar como achar mais conveniente. O ideal é que após anotado, seja fácil de ser lido.

      Sobre acordar pela 6a hora do sono ou algum horário específico, pode usar o despertador sim. Não esqueça de ir registrando as tentativas e os resultados até descobrir o melhor horário.

      Abs e bons sonhos onironauta!

      Excluir
  8. Luis_Carlos_Corgan27 de maio de 2012 06:09

    Ei Marlon voltei a ter sonho finalmenteee :DDDDD

    Nao vou tar aki a konta-lo porke é muito privado, :D
    Mas queria referir que durou mesmooo muito este sonho e
    uma koisa ke andei a ler para ai sobre sonhos lucidos para
    continuar a sonhar ao olhar para as maos e continuar com a persistençia, eu tentei uma ke corre lindamente ke é falarrr muito alto a pedir para continuar a ficar lucido mas muito alto mesmooo e isso corre as mil maravilhas :)))

    Brigado Marlon por este grande blog sinceramente o melhor que ja vi sobre esta materia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine Luis! Eu q agradeço pela força e a inspiração.
      Acho q é um dos grandes propósitos do blog. Inspirarmos uns aos outros, com a troca de experiências e desenvolvermos essa fascinante habilidade.
      Já se cadastrou no fórum tbém?
      Abraços e bons sonhos!

      Excluir
  9. Oi! Eu sou muito curiosa sobre sonhos e andando pela rede achei esse blog. Cara, isso é legal, lembro q quando adolescente eu li um livro, meu primeiro livro alias, chamava sonhos de arrepiar, sobre um garoto q tinha sonhos lucidos e q contou a tecnica pros amigos e compartilhou um sonho com eles. Sempre gostei de sonhos e ainda me lembro bem de alguns... Lembro d uma época q eu morria de raiva quando encontrava uma carta ou bilhete não conseguia ler, quando consegui parei de sonha com bilhetes e cartas... As vezes eu sonho q to sonhando! Tipo, durmo aí sonho, aí eu durmo no sonho e começo a sonhar entende...!? Cara me empolguei aqi =D. Gostei do blog, vou voltar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão Camila! Seja bem-vinda onironauta!


      Sobre sonhar que está sonhando, é o que brincam no Inception, mas sabemos que isso apenas funciona na mesma base dos falsos depertar. Quer dizer, no máximo induz a gente de que acordamos, quando na verdade tivemos foi um falso despertar. kkkkkk

      Daí a importância de estar usando algum reality check ;D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...