ÚLTIMOS

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Entre Portas

Esse curta-metragem brasileiro, de direção de Rafael Samora eu achei bem cativante e especial. Produção simples, caprichosa, fazendo a gente se identificar fácil com a ambientação e os personagens. Parabéns aos criadores, ao elenco e a todos envolvidos! Certeza que os interessados por sonhos e sonhadores lúcidos vão adorar:


6 comentários :

  1. marlon,tambem funciona se anotarmos os sonhos no pc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim. Você pode anotar no word ou no seu Bloco de Notas mesmo. Você anota o sonho no PC, salva colocando um título + Data que você sonhou. Depois cria uma pasta chamada "Meu diário de Sonhos" e salva o arquivo lá. Pra cada sonho que você for tendo anote num arquivo novo e salve com um título novo + Data. Fica organizado pra futuras consultas e fácil de entender.

      Excluir
    2. Olá

      Serve sim. A idéia das anotações sempre é exercitar nossa capacidade de reconhecimento da estrutura do sonho.

      Quanto mais tivermos o hábito de anotar, mais vamos nos familiarizando com a estrutura da realidade do sonho e mais vamos aumentando nossas chances de flagrar o momento em que estamos sonhando.

      Excluir
  2. Acho bem interessante quando incorporamos coisas nos sonhos que estão acontecendo perto da gente ou com nosso próprio corpo. O final do vídeo é bem engraçado nesse sentido rs

    ResponderExcluir
  3. geente por favor alguem me fala como evitar aqueles "false awakenings" ja to ficando meio irritada com isso e o pior é que quando eu "acordo" dentro de um sonho eu olho ´pras maos e nao fico lucida apesar da minha mao estar embassada :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá

      Uma das melhores formas de evitar que isso aconteça é estar realizando o reality check sempre com a questão "Estou Sonhando ou não?". Dê uma boa lida no Método de Tholey tbém. :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...